sábado, maio 29, 2010

Deus é Justo.

29 de maio

“Deus paga ao homem conforme suas obras e retribuí a cada um conforme sua conduta”. Jó 34; 11.

Deus não é um Deus vingativo, Ele é Deus misericordioso, o que palavra Jó 34; 11 quer passar, é que nossas tristezas e desgraças são conseqüências dos nossos atos, já há provas que muitas das doenças que temos, são resultados de magoas, falta de perdão, raiva, sexo fora do matrimônio e com número grande de parceiros (as), inveja, ciúmes e até mesmo tristeza pela perda de um ente querido, ninguém merece sofrer, aliás, nascemos para sermos felizes, Jesus disse isso muitas vezes, Ele nos quer alegres, cheios do Espírito Santo.
Nosso corpo é algo frágil, é por isso que ouvimos muitas vezes falar que ele é como uma casa, porque como uma casa, que fica velha, precisa de pintura, de reformas, de reparos, às vezes queima-se uma luz, e temos que trocar, às vezes a parede tem infiltração, e temos que chamar um encanador ou bombeiro para consertar, o telhado quebra, enfim, como uma casa nosso corpo é temporário, tem o começo e o fim, mas em meio eles temos as experiências e os reparos, até chegado o momento do recomeço no céu.
Como uma casa alugada, nosso corpo é emprestado, e quando algo é emprestado significa que temos que devolver, e para quem devolver, tudo isso depende de como você esta cuidando dele, tudo vai depender do que existe dentro dele, todos os sentimentos que você acarreta dentro dele, você pode devolver “sua casa” para o céu ou para o inferno, sua casa aqui na terra pode ser um céu ou inferno, a escolha é sua, alimentar-se de céu ou de inferno, ter sentimentos que bloqueiam a graça de entrar na sua casa, como aquela musica, ‘entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas...’, a casa que a música fala é seu corpo, e a musica também diz ‘...me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim.’
Se a casa que a música fala é nosso corpo, esse refrão diz tudo que precisamos saber,... me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim!
Amar somente a Deus é onde queria chegar, damos tanta importância para as coisas que sentimos que nos esquecemos de sentir a vida, de viver, quem estiver lendo este texto, e tiver um testemunho de alguém que sente magoa e rancor por alguém e é feliz assim, favor anote-o nos comentários no fim do texto, não conheço ninguém também que é feliz com constante raiva e inveja no coração, nem de alguém que é feliz tendo depressão, talvez você tenha perdido um ente muito querido, mas a vida continua, essa pessoa que se foi, agora está feliz, não sente dor, não sofre, ela cumpriu sua hospedagem aqui na terra, entregou sua casa para o Dono, agora ela mora na casa dEle, existe coisa melhor?
Não estou julgando ninguém, sei o quanto é difílcil perder, mas até quando vamos morar nessa casa sem lâmpada, com infiltrações, com o teto quebrado e paredes cheias de rachaduras, ascenda à lâmpada do Espírito Santo meu irmão (ã), chame Jesus para consertar as infiltrações do seu peito, pede para Ele consertar seu teto, reconstruir sua parede, o mundo pode quebra quantas paredes ele quiser, mas só Jesus pode consertar.
Se você não pode Ele pode, se você acha que não consegue Ele te ajuda, se não consegues andar Ele te leva em seus braços. Não conseguimos passar pela vida sem quebrar umas janelas e perder uns móveis, mas podemos recomeçar sempre se trabalharmos para pessoa certa. Deus.
Já perceberam que quando ouvimos uma palestra, lemos um testemunho, ou um texto como esse entre outros, sempre se chega nesse ponto, nessa frase “ENTREGA-TE PARA DEUS”. Deus tem dado vários sinais, usando de vários meios de comunicação, leitura, música, televisão, radio, internet... etc. No final é só isso que Ele quer. Para que passar por todas essas dores, se você pode pular para a melhor parte, entrega-te a Ele.
Está esperando o quê? Ele já te convidou de todas as maneiras que você pode imaginar, viver a vida não é sair e sentir tudo o que quer e necessita, como escrevi no meu texto anterior “A BUSCA DA FELICIDADE”, viver a vida é entregar-te a Deus, porque DEUS,
DEUS É JUSTO!!!

"Eu e a minha casa serviremos ao Senhor." Ou seja, Eu e tudo que há mim, dentro de mim, servirão ao Senhor.

3 comentários:

  1. Jorge Cunha - 30 Maio

    Que Deus continue sempre te abençoando, te amo muito minha linda sempre siga as orientações do Senhor nunca tenha medo de se expressar ou de falar de Deus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. anjoamigo Junior - 1 Junho

    Oi Dani

    Paz e Bem

    seu texto ficou mto ungido.. que vc seje sempre o falar de Deus para todos. que o Espirito Santo do Senhor continue te dando a cada dia a sabedoria para escrever esses belos textos que nos chama sempre a meditação e a mudança de vida, buscando como meta a viver sempre na presença do nosso Amado Senhor Jesus.

    Deus abençôe vc e seu esposo.

    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  3. ELAINE CRISTINA SILVA DO... - 28 Junho

    Bom dia! Paz e fogo!
    Que bençãoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, Deus o Abençoe!!!
Por favor, se seu comentário for em anônimo assinar o fim do comentário como seu nome e dizer se já nos conhecemos. Obg! Paz e Bem.