quarta-feira, agosto 25, 2010

Eleições e Aborto.

25 de Agosto

Tenho observado ultimamente o rumo desta eleição, e certa candidata tem me indignado de tal maneira que me fez pensar até onde somos cegos?
 
Em recente noticia "Petista faz chacota de católicos: Ainda nesta terça, porta-vozes do PT disfarçados de... http://bit.ly/cUqXN2 , choquei com tal disparate da candidata, como é possível alguém ser tão despreparada com seu povo, apesar de não esperar atitude diferente, me fez pensar, do que ela tem medo?
De nós católicos, ou do povo? É, porque todos nós sabemos que a população católica é a maior no Brasil, e que além de nós católicos muitos outros irmãos de igrejas evangélicas também cristãs são contra, á leis que a candidata Dilma pretende aprovar se for eleita, como a do Aborto. Jamais nós cristãos deixaríamos isso acontecer, e ela sabia que em um debate em uma TV cristã esse assunto seria abordado, e claro que não deixaríamos de debater isso com ela, isso mostra o total despreparo da pessoa, que pretende ser nossa líder diante do país, será que ela pensa que o povo é burro, talvez iludido, mas burro jamais.
Ela tem faltado á debates que com certeza deixaria ela em maus lençóis, assim sendo, minha opinião é que ela já começa desde já a faltar com o povo brasileiro, o futuro é claro. Que mãe o que, seremos orfãos, abandonados e ignorados o que é pior.
Não criei este blog na intenção de debater assuntos políticos, mas sim de evangelizar, e acho que um assunto como a lei a favor do aborto, tem que ser discutido por mim e por vocês, que como eu, se diz cristão. É realmente um absurdo pensar em tê-la como presidente, não temos lá as melhores opções de candidatos, pois certamente como todos nós sabemos somos humanos, cheios de erros e falhas, mas ir a favor de tal lei, é ir contra a vida.
Fica aqui minha opinião, espero que todos os católicos e cristãos se conscientizem, o Brasil não é desprovido de um povo inteligente, é um país desprovido de informação, a mídia e os governantes fazem apresentações daquilo que eles querem que vejamos e acreditemos, informe-se, pense e avalie, seja reto, tal assunto não é tempestade num copo d'água, é assunto sério, e a partir dele é que temos a primeira impressão do que está por vir, se leis como a do aborto for aprovada, que leis virão depois desta, aliás, o que será que nos espera?

Sem mais a dizer.

Daniela

3 comentários:

  1. Pensamento de Shakespeare: "Que eu sempre posso rezar por alguém quando não posso ajudá-lo de alguma forma."-
    É isto mesmo! O que precisamos é rezar muito,sem cessar,para que nas Eleições o candidato que tenha no coração o que seja o valor da vida humana,que entenda que a celula-mater da sociedade é a família,não seja negligência de qualquer político achar que está com a razão e é o dono,dona,da verdade sobre o Aborto...Aborto Não!
    ---
    "...Ao lado da vergonha de mim,
    tenho tanta pena de ti,
    povo brasileiro!

    De tanto ver triunfar as nulidades,
    de tanto ver prosperar a desonra,
    de tanto ver crescer a injustiça,
    de tanto ver agigantarem-se os poderes
    nas mãos dos maus,
    o homem chega a desanimar da virtude,
    a rir-se da honra,
    a ter vergonha de ser honesto."
    (Poema de Rui Barbosa "Sinto Vergonha de Mim".Extraí somente um dos versos.)
    Parabéns! Sua matéria merece reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daniela!
    Gostei muito do seu comentário, como cristãos temos que estar alerta e defender com unhas e dentes a vida, presente precioso de Deus a seus filhos muito amados.É triste saber que para uma pessoa candidata ao governo de um país e que além disso é mulher, como eu, a vida tenha tão pouco valor. Tantas propostas apresentadas que parecem ser boas para o progresso do país, mas infelizmente a concepção sobre vida desta pessoa é muito distante da que teria alguém que realmente pensasse no bem da população. Meu Deus, aonde chegaremos? Se a cada dia a vida vai sendo deixada de lado. Tomara Deus que essa candidata, algum dia, possa ter um momento de reencontro com a vida e que possa descobrir que graças a Deus ela não foi abortada, alguém colocou a vida em primeiro lugar.Caso contrário, sua família, seus amigos e o país teriam perdido a chance de conhecê-la, saber seus sonhos, suas lutas seu trabalho.Para nós resta apenas rezar e pedir a Deus para que consiga entrar no coração daqueles que estão a frente de um povo, pois só assim poderemos nos tranquilizar quanto ao nosso presente e, principalmente, quanto ao futuro de de nossos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridos pelos comentarios, é verdade basta nos rezar p/ esse nosso futuro presidente, e por nosso belo presente, só queria que meu querido anomino assinasse o nome abaixo do seu comentário, pois como vc comentou em anonimo nao aparece seu nome, pode assinar que eu recebo via e-mail direto.
    bjs
    Deus os abençoe amados!!!
    dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, Deus o Abençoe!!!
Por favor, se seu comentário for em anônimo assinar o fim do comentário como seu nome e dizer se já nos conhecemos. Obg! Paz e Bem.